segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rodas Zipp

À Cyklistika é representante oficial das Rodas Zipp em Pernambuco.



Então, se você está precisando de um novo par de rodas seja ele de ‪#‎Carbono‬ ou ‪#‎Alumíniun‬ as 
Rodas Zipps são à primeira opção. 
A ‪‎Zipp‬ é pioneira em projetar aros e rodas de aluminiun ou carbono com alta tecnologia e qualidade insuperável. 


Aerodinâmica


Embora não há substituto para o treinamento, a aerodinâmica é onde o equipamento tem o maior efeito sobre o seu desempenho. É por isso que o túnel de vento é tão importante, mas há uma diferença entre as rodas de testes no túnel de vento e realmente desenvolvê-los lá.


Processo de desenvolvimento de túnel de vento inigualável da Zipp é mais do que apenas uma sessão de fotos glorificado.


Começamos com literalmente dezenas de protótipos de SLA não-estruturais que podemos reformular no local para aprimorar em o projeto mais rápido. Os que fazem o retorno corte como protótipos estruturalmente sólidas que nós re-teste para confirmar nossas descobertas originais antes de nós sempre fazer uma ferramenta de moldagem de qualidade da produção. A missão da Zipp é ajudar você a ir mais rápido.


É por isso que nossas rodas são raça-pronto antes que eles estão camera-ready.


Tecnologia de Frenagem
SHOWSTOPPER ™ 


Em 1992 Zipp implementou um processo de explosão media luz para raspar a resina na superfície de frenagem nos 400 e 440 jantes.
Este recurso exclusivo resultou na modulação melhorada e aumento do poder de parar. Após 2 anos de protótipos, testes extensivos, a introdução de novos materiais, e modificar os processos de fabricação existentes podemos introduzir tecnologia trilha freio Showstopper ™.
Showstopper ™ é um emparelhamento de um complementando direccional, moldado em, textura com partículas de carboneto de silício em suspensão na resina superfície.
O processo de explosão de mídia atual aplicada a todas as jantes Zipp aumenta a rugosidade da superfície da pista de travagem fornecer o cavaleiro com a frenagem consistente e ágil.
A fim de melhorar isso para o mais chuvoso dos passeios, nós introduzimos um sulco moldado em ajustado especificamente para a Zipp Tangente Platinum Pro EVO Brake Pad.
As ranhuras foram optimizados para interagir com o bordo de ataque (em relação à rotação da roda) da pastilha de travão e os quatro canais de arrefecimento.
A extremidade da frente da almofada e os dois primeiros canais de limpe de forma eficiente a água e os detritos para fora, a limpeza e secagem da superfície de travagem, enquanto que o segundo dois canais de arrefecimento ter interferência máxima com as ranhuras que permitem uma maior força de travagem de um rebordo liso.
Os efeitos de limpeza da interação groove e pad melhorar sensação de freio e consistência, mesmo em condições secas.




Abaixo da faixa de freio texturizados são partículas de SiC em suspensão na resina.
Carboneto de silício é quase três vezes mais difícil do que o aço endurecido e é muito resistente à abrasão.
Comumente usado em ferramentas de corte e rodas de moagem, as partículas de SiC em nosso Showstopper ™ pista freio garantir um desempenho consistente para a vida de sua roda.
O resultado líquido é igual força de frenagem em piso molhado quando comparado com jantes de líderes da indústria de alumínio.
Showstopper tecnologia proporciona maior poder de travagem em piso molhado do que qualquer roda de carbono já produziu.

COMPOSITE TECHNOLOGIES





Se 20 anos de fabricação de rodas de fibra de carbono nos ensinaram alguma coisa, é que a aerodinâmica não tem que vir em detrimento da resistência, durabilidade e conforto.Especialmente com o VCLC, M2CM ™, ™ e Ponte Carbon ™ tecnologias incluídas rodas de carbono Zipp


HUB TECHNOLOGIES


Mesmo o mais rodado aero não ajuda muito em uma subida. O pedivela mais leve não vai melhorar o seu descendente. A haste mais dura não vai fazer você mais rápido nos planos.Mas os melhores centros do mundo entregar um pouco de velocidade extra, cada segundo de cada passeio. É por isso que Zipp constrói-los em todas as nossas rodas.
Seção Hub Cruz
Os 88 da frente e 188 cubos traseiros utilizar tecnologias de ponta que, dentro da indústria da bicicleta, são exclusivas para Zipp. A melhora do 188 hub, disponível em Outubro de 2011, foi redesenhado para se mover para fora os rolamentos, melhorando a durabilidade e criando uma roda de 6 por cento mais duro, construído com a mesma tensão dos raios. Os 88/188 hubs são oferecidos em duas cores, "falcão cinza" e "além do preto," em toda a linha de rodas. As versões prata e ZedTech hub 88/188 hub são interrompidas. Também digno de nota, o shell 188 cubo traseiro e eixo não são compatíveis com a versão prata anteriormente.Os rolamentos (61.803), conquistar porcas, anéis de retenção, tampas e lacres permanecem inalteradas.

Si3N4 rolamentos de cerâmica


Durante anos, temos sido o único fabricante hub usando Swiss-made rolamentos que são duas vezes e meia mais arredondadas do que qualquer outro na indústria da bicicleta - mais redondo ainda que muitos rolamentos de cerâmica. Mas, para o 88 e 188, nós adicionamos pré-carga ajustável e mudou para um tamanho ligeiramente maior que nos dá espaço para um eixo de diâmetro 17 milímetros, o mais rígido em qualquer hub estrada. Os novos rolamentos também deu uma capacidade de carga de 28% superior, melhorar a durabilidade, e você vai economizar um watt ou dois em relação à concorrência, independentemente das condições. Se você atualizar para Si3N4 rolamentos de cerâmica , saiba que você estará recebendo Grade 2 bolas, os melhores disponíveis, com tolerâncias menos de 2 milionésimos de polegada por conjunto de 15 rolamentos.
Todos os internos hub Zipp são fabricados com uma tecnologia EDM fio de alta tensão de modo especializado e caro ele é geralmente reservado para fabrico de componentes aviônicos, caixas de câmbio Formula1, articulações e ortopédicos. Esta técnica permite máquina de materiais mais duros 50% em tolerâncias 20 vezes superior ao padrão de usinagem e tratamento térmico. O resultado é um cubo de sub-200g que pode lidar com o binário de um motor de carro de 4 cilindros. Obviamente, nós pensamos que você vale a pena.

Falou Buraco Impacto Formando (SHIFT ™)

Closup Shift ™
Cada rodado na verdade apresenta um design flange falou um pouco diferente para coincidir com a profundidade rim e permitir a traseira mais equilibrada falou tensão. Todos os flanges caracteriza nosso Spoke Buraco Impacto Formando (SHIFT ™) reforça a interface spoke-hub, forjando cada falou buraco em uma liga proprietária que desenvolvemos especialmente com a Alcoa.


Se você anda precisando de um par de rodas, cubos, raios e peças de reposição é só pedir aqui na Cyklistika fale com @enoquecyklistika ele vai te ajudar e orientar à escolher à melhor opção, para você não perder mais tempo nos seus treinos e corridas. 

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