terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Carta enviada pelo Advogado da Equeipe Katusha à UCI

Vimos ontem que à UCI proibiu a Equipe Katusha de Participar da Temporada 2013 à 2015. 
Veja UCI 
 O Advogado da Equipe Katusha resolveu entrar em ação!!! Enviou imediatamente essa Carta ordenando à UCI rever tudo o que foi feito anteriormente.
 E agora UCI??? 




POR FAX +41 24 468 58 12União Ciclística Internacional (UCI)Ch. de la Mêlée 121860 AigleAtt: licença ComissãoPierre ZappelliAtt: Presidente da UCIPat McQuaidGenebra, 11 de dezembro de 2012

URGENTERE: EQUIPE KATUSAUCI PROTEAM PEDIDO DE LICENÇA DE 2013

Prezados Senhores, 
Eu estou agindo em nome de Katusha GESTÃO SA (Katusha).

Por carta datada de 10 de Dezembro de 2012 - surpreendentemente publicado simultaneamente no site da UCI - UCI licença Comissão informou Katusha da sua decisão de recusar seu registro como UCI ProTeam para as temporadas 2013-2015.Esta decisão da Comissão de licença UCI é categoricamente contestada e recusada pelo Katusha.Por favor note que em novembro de 2012, o "Relatório de Avaliação UCI Equipe de 2013" afirmou que apenas "Critério Financeiro" foi avaliado como "não cumpre", mas que todos os outros critérios efetivamente cumpridas as exigências da UCI.Durante a audiência de 22 de Novembro de 2012, Katusha fornecido todas as informações solicitadas e documentos à Comissão de licença UCI.  
Durante esta audiência, o Sr. Pierangelo Beltrami da Ernst & Young confirmou que a explicação e as informações fornecidas foram aceites incondicionalmente e suficiente.Sublinho que esta informação foi confirmada pelo Sr. Pierangelo Beltrami ao Sr. Holczer ontem por telefone.Assim, parece que todos os critérios de cumprir as exigências da UCI e, portanto, não há razões podem justificar a recusa da licença para a temporada de 2013 para 2015.Considerando os elementos acima mencionados, Katusha meio pede que a licença para as temporadas 2013-2015 ser concedido sem demora e as condições pela Comissão de licença UCI.Caso o registro UCI ProTeam para as temporadas 2013-2015 ser negado, Katusha vai interpor imediatamente recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto e / ou qualquer outro fórum pode considerado adequado para defender os seus direitos.

 Gostaria de sublinhar que a decisão proferida em 10 de Dezembro 2012 pela Comissão de licença UCI não foi apenas um choque inacreditável para Katusha, mas também para todas as pessoas em nossos contatos cargo este processo com a UCI e Ernst & Young. Faço notar que a maior parte dos membros do mundo do ciclismo foi identicamente surpreendido pela decisão dramática e imprevisível tal. 

Finalmente, eu gentilmente chamar a sua atenção para as consequências terríveis Esta decisão terá, em especial para a imagem e reputação da equipe, patrocinadores, parceiros, pilotos, funcionários e colaboradores.Esta decisão inaceitável terá obviamente conseqüências irreparáveis ​​para o projeto Katusha geral, particularmente na Rússia.Meu cliente aqui reservados todos os seus direitos de indemnização pedido não deve esta situação ser corrigida imediatamente.


E agora UCI??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário