terça-feira, 22 de janeiro de 2013
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO
Reelição na Presidência da CBC
José Luiz Vasconcelos foi reeleito presidente da CBC! Vamos torcer para que nesse mandato as coisa evoluam um pouco mais…
ASSESSORIA DE IMPRENSA: CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO
O paranaense José Luiz Vasconcellos foi reeleito à presidência da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), onde seguira trabalhando no próximo ciclo olímpico (2013 2016). A eleição aconteceu após votação em assembléia realizada no dia 19 de janeiro de 2013, em Curitiba (PR).
- Esta é a concretização de um grande trabalho realizado durante o período de 2005 a 2012 junto com as federações afiliadas. Eu procuro sempre mostrar para eles a forma como trabalho, sempre de forma séria e honesta, dentro das nossas realidades. O ciclismo nacional cresceu muito nos últimos anos. Hoje somos o segundo maior calendário internacional das Américas, atrás apenas dos USA, somos reconhecidos e respeitados no cenário internacional e vamos continuar trabalhando firme pelo próximo ciclo olímpico. Eu agradeço a confiança de todos os presidentes de federações que me apoiaram e acreditaram em nosso trabalho – declara o presidente José Luiz Vasconcellos.
A chapa vencedora foi composta por Gilvan Costa (1º vice-presidente) e Santo Vidal (2º vice-presidente), recebendo 21 votos das 27 federações participantes. Quatro votos foram brancos/nulos e duas federações se ausentaram no momento da votação.
Já escolhido como responsável pelo relacionamento entre o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a Confederação Pan-Americana de Ciclismo (COPACI) até Rio 2016, Vasconcellos terá agora o desafio de estar no comando do ciclismo brasileiro durante a primeira olimpíada em território nacional.
- Será um quadriênio de muito trabalho. Sabemos da grande responsabilidade que teremos representando o ciclismo em uma olimpíada disputada em casa. Mas já estamos trabalhando para fortalecer a nossa modalidade. Estamos confiantes que poderemos conquistar resultados inéditos para o Brasil – finaliza Vasconcellos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário