quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Acordo milionário para fugir do Tribunal

Lance Armstrong faz acordo fora dos tribunais em US $ 3 milhões ação judicial.
Lance Armstrong se salvou depor no último minuto, e estabeleceu-se um processo de US $ 3 milhões com seguro de Aceitação. O ex-ciclista norte-americano estava programado para aparecer no tribunal amanhã sobre seu uso de drogas a caminho de sete Tour de France ganha.
De acordo com a agência de notícias Associated Press, os advogados de ambos Armstrong ea companhia de seguros com base em Nebraska, disse que o caso foi "resolvido para a satisfação mútua das partes." Eles não fornecem os detalhes de liquidação.
Semelhante ao SCA Promotions, aceitação, desde uma política que paga bônus se Armstrong venceu as edições do Tour de 1999, 2000 e 2001. É pago, mas no início deste ano Armstrong processou por US $ 3 milhões depois que investigadores norte-americanos descobriram que ele traiu ao longo de sua carreira e proibiu-o para a vida.
Com o acordo, no entanto, Armstrong mais uma vez evitado testemunho. Betsy Andreu, crítico de longa data e esposa de Armstrong, companheiro de equipe Frankie Andreu, disse que era exatamente o que ele queria.
"Esta recebe-lo de fazer o que ele mais teme, o que está acontecendo sob juramento", Betsy Andreu disse à AP. "Ele nunca respondeu às questões em profundidade. Ele sempre contornado".
Aceitação queria saber detalhes sobre doping de Armstrong, incluindo quem paga, quem determinou as doses administradas e que eles. Também queria informações sobre círculo de amigos, familiares e colegas de equipa que sabia de sua utilização de Armstrong. De acordo com EUA Hoje , Armstrong fez fornecer respostas escritas às perguntas, em setembro. Aqueles que não foram publicados como parte do acordo, segundo o jornal.
Mark Kincaid, um advogado de Aceitação, escreveu recentemente em uma ação judicial que a equipe de Armstrong evitado testemunho a todo custo. Seus advogados usaram uma "longa série de atrasos, chamadas não atendidas, ignorado os pedidos, e em geral lentidão" para evitar agendar a audição.
Armstrong também se recusou a depor na Agência Antidoping dos EUA (USADA) caso que levou à sua proibição vitalícia. Ele só falou pela primeira vez de seu uso de drogas em janeiro, mas que estava em uma entrevista na TV com Oprah Winfrey. Ele ainda pode ter a chance de testemunhar.
Presidente da UCI Brian Cookson disse que quer Armstrong falar como parte de uma investigação sobre passado duvidoso de ciclismo. Ele encorajou-o a trabalhar com a agência dos EUA se ele quer ter a possibilidade de reduzir a sua proibição.
Ele ainda tem também SCA Promotions persegui-lo em seu processo $ 12m e o governo dos EUA em um caso de falso-alegações de que podia ver multas de até US $ 95 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário