quinta-feira, 14 de maio de 2015

Noticias do Giro d'Itália 2015

Hoje no 6º Stage do Giro d'Itália 2015

Andréa Gripel levou o 1º lugar depois de um grave acidente. 

A lente da câmera de um "fã" pode acabar sendo um dos principais protagonistas desta Giro. Em um ato de inconsciência e estupidez em igual no final do sexto peças teatrais, manobra inesperada que enviou o fotógrafo hospitalar Danielle Colli (que lhe foi imobilizada ambulância, pelo menos, com um braço quebrado e cotovelo totalmente deslocado). 
Mas também ele enviou para baixo para muitos outros homens, incluindo a camisola rosa Alberto Contador foi.
 

O pinteño, que a princípio andando rapidamente recuperado e parecia tranquila após o incidente, foi no pódio que o choque finalmente teve consequências. Com o ombro esquerdo completamente rígida e encolhida, o líder do Corsa Rosa até mesmo colocar seu casaco distintivo, e até pediu a anfitriã não tocá-lo, como uma precaução contra a gravidade potencial da queda.



Alberto Contador confirmou pessoalmente (vídeo mostra a Ciclismo Net Pro), que irá participar na próxima etapa do Giro: "Não há nada quebrado. Depreende-se a evidência de que é isso mesmo, um ombro deslocado. E agora temos de tomar todas as precauções no mundo a não aconteça novamente. Eu tento passar a noite bem, manter o braço imobilizado e cruzar os dedos para amanhã e não tem nenhum revés poderia suportar a dor. "



Contador explicou que o ombro deixou o local apenas depois de cair, mas instintivamente voltou a colocar. O problema é que, posteriormente, se revelou, quando eu estava mudando para o pódio. E foi aí que eles entenderam a gravidade de eventuais lesões. A camisola rosa, portanto, ainda na corrida. Mas temos de acompanhar a evolução minutos.

Daniele colli terá que ser operado e estará dois meses de licença, mas o velocista italiano mostra o seu optimismo desde o hospital e confirma que se encontra bem a todos os seus familiares e amigos. É o mais prejudicado pela imprudência de um amador que quis jogar fotógrafo profissional em plena recta da meta do Giro d'Italia


Nenhum comentário:

Postar um comentário