terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A Nova Omega Pharma Quickstep

A Nova Equipe Omega Pharma Quickstep

Com Ton Bonnen, Mark Cavedish e o insquecível e inequalável Tony Martin. 


Omega Pharma-QuickStep divulgou sua lista de 2013, no velódramo Eddy Merckx,  nesta terça-feira. O chefe de equipe Patrick Lefevere e Zdenek Bakala abriu processo com os dois homens delineando seus planos para ver a equipe se tornar o número um do mundo esquadrão em 2013. Na temporada passada, a roupa belga alegou um surpreendente 60 vitórias, com domínio completo nos clássicos de paralelepípedos.
Como um perfeitamente executada lead-out, marquise assinatura Mark Cavendish foi mantido nas asas, até ao final da apresentação. Ao lado talismã da equipe, Tom Boonen, a dupla estava relaxada e confiante, falando-se as chances de sucesso para o próximo ano, enquanto questão de frisar que eles iriam trabalhar com e não contra os outros.
Cavendish abriu com um de seus bordões mais ensaiadas, mas sempre apreciada: louvar o espírito estrutura e equipe que ele entrou. Na verdade, a Omega Pharma oferecer-lhe a estabilidade e apoio que faltava no Céu, onde, depois de turismo Bradley Wiggins "sucesso de France, suas ambições pessoais sempre foram propensos a sofrer.
"Eu sempre tenho junto com os pilotos e admirado esta equipe", disse Cavendish.
"Você pede um monte de jovens pilotos, especialmente os pilotos Clássicos que eles querem se juntar e todos dizem Omega Pharma QuickStep. É uma equipe dominante no ciclismo e é uma equipe que está mergulhada na cultura do ciclismo.
"Estou mais do que feliz. É foi pouco nervoso entrando, mas eu não precisava ficar nervoso. Eles foram muito, muito grande. Não é como ir embora com seus companheiros de trabalho, você está indo embora e se divertindo. "
O britânico não foi a única estrela no show, junto com Tom Boonen as posses da equipe Trialist o melhor do mundo em tempo Tony Martin, que foi convidado a contar vitória da equipe nos Campeonatos do Mundo de contra-relógio no ano passado.
"Foi uma semana muito especial para mim, porque o ano foi muito ruim para mim. Eu não tinha muita sorte, de repente, toda a temporada se virou com a vitória da equipe nos campeonatos de contra-relógio foi super emocionante. Nunca vou esquecer aquele momento. A equipe toda foi uma unidade e todos fizeram o que puderam e nós ganhamos o título juntos. "
O maior aplauso foi sempre vai ser guardado para Boonen, no entanto. Como Cavendish, ele foi rápido em minimizar qualquer especulação de rivalidade, salientando que Cavendish adicionou uma nova dinâmica para a equipe. Bem como elogiando a velocidade do velocista na moto, ele também falou sobre forças mentais seu colega de equipa. Boonen também abriu a porta para um retorno ao Tour de France, possivelmente como chumbo Cavendish fora homem.
"É uma grande mudança na equipe na equipe e Patrick pediu meus pensamentos sobre Marcos chegando. Eu acho que é uma grande melhoria e precisávamos de alguém como Mark. 


 Além dos grande reforço que a equipe troxe para 2013. Os integrantes da Equipe vão usar essa máquina!

Essa é a de Mark Cavendish. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário